26.11.16 | TRAC Comunicação

PSG aplica goleada no Toulouse e é campeão da Ligue 1!

Às 16h deste sábado (26), Toulouse e PSG entraram em campo para decidir o título da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. O PSG venceu por 6 a 1, ficou com o título e foi a primeira equipe a levantar a taça Profº Alfredo Carlos Scremin.

2611_Final_Toulouse_x_PSG_45

Mas para conquistar o título, o PSG precisou reverter a vantagem criada pelo adversário. Aos 17 minutos, Rafael foi até a linha de fundo e cruzou para Vágner, no meio da área. Ele bateu no contrapé do goleiro e abriu o placar para o Toulouse.

A resposta veio com Serginho, que fez bonita jogada e bateu para a defesa do goleiro. Logo depois, Bill tabelou com João Paulo e, dentro da área, bateu para fora.

De tanto insistir, o PSG chegou ao empate. Aos 37’, Dizinho cruzou na segunda trave para João Paulo, que completou de cabeça. 1 a 1.

Logo na sequência, a resposta do Toulouse. Pasinato recebeu passe de Belém, driblou o goleiro e, com o gol aberto, acertou a trave.

Já nos acréscimos da primeira parte, João Paulo driblou dois marcadores e bateu para o gol, virando o jogo para o PSG. 2 a 1.

No segundo tempo, o PSG foi para cima e marcou o terceiro gol logo no primeiro minuto. Serginho soltou uma bomba de fora da área e a bola entrou no canto esquerdo, um belo gol.

Mesmo com a vantagem, o PSG continuou no ataque e construiu a goleada para ficar com o título. Aos 14 minutos, Serginho saiu na cara do goleiro após belo passe de Tino. Com tranquilidade, ele tocou por cima, na saída do goleiro, e fez o 4 a 1 para sua equipe.

Quatro minutos mais tarde, Seginho serviu o capitão Dizinho, que mandou um belo chute de fora da área. A bola tocou na emenda das duas traves e entrou, um golaço de Dizinho. 5 a 1 para o PSG.

2611_Final_Toulouse_x_PSG_24

Aos 22’, Serginho invadiu a área driblando e tocou para João Paulo, que ainda cortou um marcador antes de mandar para o gol e anotar o sexto do PSG, seu terceiro no jogo.

O Toulouse ainda tentou anotar mais um. Giovanni fez jogada pela esquerda e bateu na trave.

Final de jogo, Toulouse 1 X 6 PSG. O PSG é o campeão da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense!