14.08.16 | TRAC Comunicação

PSG bate o Saint Etienne no Jogo da TV

Neste final de semana comemorativo pelo Dia dos Pais, o Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense recebeu a 19ª rodada da Ligue 1. Quatro partidas movimentaram o campo do Clube no sábado (13) e domingo (14), com destaque para a vitória do PSG sobre o Saint Etienne por 2 a 1, no Jogo da TV.

1308_PSG_x_SEtienne_10

A partida foi bastante movimentada e aberta do início ao fim. Logo no terceiro minuto da partida, Wilson cabeceou no travessão após uma cobrança de escanteio, criando a primeira chance do Etienne. A resposta veio logo na sequência, aos seis minutos. Serginho roubou uma bola no meio de campo e avançou em velocidade, batendo de esquerda na entrada da área. O goleiro Luiz fez boa defesa.

E o primeiro gol saiu aos 10 minutos. Coraiola fez ótimo lançamento para João Paulo, que saiu na cara do goleiro e tocou por cima. Um bonito gol para deixar o PSG em vantagem. As equipes seguiam criando oportunidades. O PSG teve boa chance com Serginho, que bateu fraco e facilitou para o goleiro. O Saint Etienne chegava com Magrinho e Diego Elias. Este último, inclusive, foi o responsável por igualar o marcador.

Aos 27′ da primeira etapa, ele pegou uma bola no meio de campo, tabelou com Di e bateu colocado, da entrada da área, no canto esquerdo do goleiro Sérgio. Um belo gol para empatar a partida.

Na segunda etapa, o Saint Etienne teve mais volume de jogo e criou as melhores chances com Trevisan. Na primeira, ele bateu uma falta com muito perigo e o goleiro espalmou. Na segunda tentativa, com 34 minutos jogados, ele cabeceou no travessão após uma cobrança de escanteio.

E foi em uma cobrança de escanteio que o PSG marcou o gol da vitória. Aos 41 minutos, Coraiola cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Murilo, na segunda trave, completou para o fundo das redes, marcando seu primeiro e decisivo gol em cinco anos de Clube de Pais. Sem chance de reação por parte do adversário, a partida terminou assim: PSG 2 X 1 Saint Etienne.

Ainda no sábado, às 13h30, o Lorient fez 3 a 0 no Lille, com gols de Guilherme Oliveira, Polaco e Fabricio. Na manhã deste domingo, às 8h, o Monaco bateu o Toulouse pelo placar de 4 a 2. Lucas Haus (2), Sferelli e Daniel Pioto marcaram para o Monaco, enquanto Pisca fez os dois do Toulouse. Na sequência, às 10h, Angers e Olympique de Marseille empataram em um gol. Diego Maziel e Wágner marcaram os gols da partida.

Deixe seu Comentário