Notícias

27.10.16 | TRAC Comunicação

PSG e Monaco abrem a rodada de volta das quartas de final

Neste sábado (29), o Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense recebe a rodada de volta das quartas de final da Ligue 1. O primeiro confronto decisivo será entre PSG e Monaco, às 9 horas, em que o PSG precisa vencer a partida para avançar. Para o Monaco, basta um empate.

“Queremos usar o regulamento da melhor maneira. Sabemos que só a vitória nos interessa, mas que o gol tem 90 minutos para sair. Então, o mais importante é manter o ataque adversário zerado”, afirmou Dizinho, capitão do PSG.

E é justamente para isso que o Monaco está se preparando. “Não é segredo para nenhum adversário o estilo de jogo do Monaco. Porém, neste jogo em especial, temos que ter uma atenção redobrada, visto que se tratam de 90 minutos para mais um objetivo ser alcançado. Sendo assim, creio que jogaremos com uma marcação muito mais forte”, destacou Sferelli, comandante do Monaco, que espera que a equipe mantenha o foco na partida. “Nosso time tem se portado da mesma forma o campeonato todo, com muita união do grupo e isso torna nosso psicológico muito forte. Não podemos entrar em provocações, mas, sim, jogar com alegria e respeito ao adversário”.

Sferelli revelou que a equipe não terá nenhuma atividade diferente antes do confronto. “Não teremos nenhuma preparação especial, pois cada um sabe sua função dentro de campo”.

Já o PSG vê maiores chances de sair com a vitória com o retorno de jogadores importantes. “Estamos tentando recuperar os contundidos que fizeram falta na primeira partida. Dizinho e Felipinho são responsáveis por 20 gols do PSG e diversas assistências no campeonato e, sem os dois, passamos em branco. Esperamos que seja a ajuda necessária para a vitória”, disse o capitão da equipe.

Para finalizar, Dizinho revela uma mágoa com o capitão adversário. “Estou engasgado com o Sferelli desde o ano passado. Foi contra o time dele que o meu caiu, nesta mesma fase. A diferença é que precisávamos tirar dois gols de vantagem no segundo jogo. Dessa vez, o desafio tem o mesmo tamanho, mas o resultado será outro”, garantiu.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário