Notícias

20.11.16 | TRAC Comunicação

PSG vira na segunda etapa, vence o Lorient e está na final da Ligue 1

O primeiro classificado para a final da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense foi o PSG. Às 13h30 de sábado (19), a equipe venceu o Lorient por 2 a 1 [4 a 1 no agregado] e selou sua vaga na decisão da competição. Após sair perdendo, a equipe conseguiu virar o jogo na segunda etapa para sair com a vitória.

PSGxLorient_22

Logo no início da partida, o PSG sofreu o primeiro revés. Mas não foi nenhum gol do adversário. O atacante Felipinho se machucou e teve que deixar a partida.

Aos 28 minutos, Guti fez pênalti em Clé. Polaco foi para a cobrança e converteu, abrindo o placar.

Já na parte final da primeira etapa, Guti e Guilherme Oliveira se envolveram em um lance e o árbitro mostrou o cartão vermelho para ambos.

Com apenas dez jogadores em cada lado, o PSG foi buscar a virada na segunda etapa. Mas quem assustou e teve a chance de marcar o segundo foi o Lorient. Polaco saiu cara a cara com o goleiro e tocou por cima, mas a bola foi para fora, aos oito minutos.

Três minutos mais tarde, Carlos Eduardo tabelou com João Paulo e saiu na cara do gol, mas bateu para fora.

Mas a chance apareceu novamente para Carlos Eduardo. Aos 19’, ele recebeu de Meister e, desta vez, não desperdiçou. 1 a 1.

Aos 32’, Bill cruzou uma bola da direita e encontrou João Paulo dentro da área, que mandou para o fundo das redes e colocou o PSG em vantagem.

O Lorient ainda teve uma grande chance para empatar o jogo, aos 48’. Murilo derrubou Mazur dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio capitão do Lorient foi para a cobrança, mas o goleiro defendeu. Final de partida, PSG 2, Lorient 1. PSG na final da Ligue 1!

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário