Uma das homenagens feitas na festa de encerramento da Supercopa das Estrelas foi a de jogador revelação da temporada. Na categoria Revelação Master, o escolhido foi o volante Ramires, da equipe dos Canhotinhas. Como Revelação Novos, quem levou o prêmio foi o meia Leon, atleta do Futsal Scremin.
Disputando pela primeira vez a competição, Ramires comemorou a oportunidade e o troféu de Revelação Master. “Estou muito feliz, foi meu primeiro ano aqui e tive a sorte de cair dentro de um belo grupo. Tínhamos a pretensão de ser campeões, mas infelizmente não foi possível”, comentou.
“Agradeço a diretoria e a todos que votaram, porque ser lembrado no meio de tantos atletas é uma emoção bem legal e muito grande”, acrescentou o atleta.
Também em campo pela primeira vez no torneio, o volante Leon resumiu o sentimento de sua estreia no Clube de Pais. “Foi um ótimo campeonato, sobretudo pela camaradagem, organização e união de todos. Revi e fiz grandes amigos durante o ano. Muito feliz por ter voltado ao Marista depois de tantos anos e conseguir ajudar meu time”, destacou o jogador.
“Dedico essa conquista a todos do meu time e especialmente a família do professor Scremin, foi um privilégio vestir essa camisa”, celebrou Leon e emendou a expectativa para 2020. “Que seja um grande campeonato, vou buscar jogar mais para frente e chegar mais preparado fisicamente para ajudar meu time a chegar às finais”, finalizou.