13.03.16 | TRAC Comunicação

Renato Gebara comenta sobre o Torneio Início e as melhorias para esta temporada no Clube de Pais

Neste sábado (12), aconteceu o Torneio Início do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Até a data do torneio, muito trabalho foi realizado pela Diretoria do Clube, que vem desde dezembro planejando e organizando as ações para esta temporada.

“Hoje estamos fechando a cena do primeiro ato. Começamos com as reuniões em dezembro, passando por uniformes, escolha dos times, compra de bola, patrocinadores, escolha dos atletas, festa de abertura e finalizando agora com o Torneio Início”, falou Renato Gebara, Diretor de Esportes.

Gebara ainda ressalta as melhorias que são feitas ano após ano dentro do Clube de Pais, tudo em prol dos associados e de competições com cada vez mais qualidade. “O alicerce criado nos últimos 16 anos vem melhorando ano a ano, estamos agregando produtos. Hoje temos a TRAC Comunicação, temos patrocinadores, Centro de RPG hoje no Torneio Início, parcerias que veem no Clube de Pais um local para confraternizar, encontrar amigos, família. A Cantina do Guerreiro está maravilhosa, tudo para a gente se divertir e passar um final de semana maravilhoso em família”, completou o Diretor.

Gebara