Notícias

14.10.21 | TRAC Comunicação

Retorno às atividades presenciais do Clube de Pais

Estamos há 605 dias sem jogar bola no Colégio Marista Paranaense, encontrar nossos amigos do Clube de Pais e confraternizar com todos. As saudades são imensas de reunir as pessoas que gostamos, bater aquela resenha, dar boas risadas e exibir nossa qualidade dentro das quatro linhas.

Com a desaceleração da pandemia e a flexibilização das atividades esportivas em Curitiba, o Clube de Pais tem a grande felicidade de informar que voltaremos em 2021 a jogar bola no campo do Colégio. Como faltam poucos finais de semana para terminar esse ano, o Clube organizará um mini torneio com os times participantes da Série A (campeonato que foi paralisado devido à pandemia).

Então, senhores, bem-vindos à Coppa Itália 2021! Em breve, anunciaremos como será o sistema de disputa e também em quais datas e horários acontecerão as partidas.

Mas, antes disso, gostaríamos de comunicar que, para que o retorno às nossas atividades se tornasse realidade, o Clube de Pais e o Colégio Marista Paranaense definiram alguns protocolos. Os mesmos deverão ser cumpridos para a segurança de todos os participantes e para a garantia da continuidade das atividades no ano de 2022.

Protocolo de retorno Clube de Pais:

  1. Não será permitida presença de público nos jogos, inclusive crianças e demais familiares e amigos;
  2. Somente o pessoal diretamente envolvido na partida deverá estar presente no Colégio;
  3. Os atletas devem utilizar exclusivamente a portaria principal para entrada e saída do Colégio;
  4. Os atletas poderão ficar no Colégio somente durante as suas partidas. Devem chegar prontos (com uniforme de jogo) em horário próximo à partida e, ao término de suas partidas, eles deverão sair do Colégio;
  5. Os vestiários poderão ser utilizados apenas para necessidades fisiológicas. Os chuveiros não poderão ser utilizados;
  6. Cada atleta será responsável por levar sua hidratação (água, isotônico, etc.) para os jogos;
  7. Não será permitido compartilhar nenhum material entre os atletas;
  8. Será realizado um registro de todos os frequentadores do colégio e o mesmo será mantido arquivado por, pelo menos, 30 dias;
  9. Não será permitido qualquer tipo de comércio no interior do Colégio;
  10. Os bancos de reservas de cada equipe serão organizados a fim de manter distanciamento de, pelo menos, 1 metro entre os atletas, que devem obrigatoriamente utilizar máscara de proteção individual;
  11. O Clube de Pais realizará a limpeza e a higienização dos materiais de uso comum no intervalo entre os jogos;
  12. As reuniões da diretoria do Clube de Pais e capitães devem ser realizadas em outro local, diferente do Colégio;
  13. Cumprir o Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social, Protocolo de Curitiba Contra o Coronavírus de Distanciamento Social e outros atos normativos municipais editados para reduzir a transmissão e infecção pela COVID-19, conforme Lei Municipal 15.799/21;
  14. Os protocolos das Secretarias Municipal e Estadual se sobrepõe ao Protocolo do Clube de Pais.
  15. Em caso de algum atleta testar positivo para a Covid, o mesmo deve informar seu capião e permanecer em resguardo de 15 dias a partir da data do resultado do exame.

Estamos muito felizes em poder anunciar o nosso retorno! Contamos com a colaboração de todos para que nosso reencontro seja um sucesso, principalmente com segurança.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário