Notícias

26.03.19 | TRAC Comunicação

Rhavy, da equipe Intermináveis, é o craque da rodada

Neste fim de semana, a bola rolou pela primeira rodada da Supercopa das Estrelas. Foram seis jogos e 24 gols marcados, média de quatro gols por partida. Com tanta bola na rede, os grandes destaques e candidatos a primeiro craque da rodada seriam os atacantes, certo? Errado. Quem faturou o prêmio foi o volante Rhavy, que apesar da posição, marcou dois gols e ajudou a equipe no empate em 3 a 3 contra a equipe da Academia.

Como foi ser eleito o primeiro craque da rodada da Supercopa das Estrelas?
É uma sensação muito boa ter sido escolhido o craque dessa primeira rodada, fiquei muito feliz em ter me destacado em meio a um campeonato com tantos outros jogadores de altíssimo nível.

Você teve grande atuação. Como foram os gols? O que te marcou nesse jogo?
Foi um jogo difícil, estávamos sempre atrás no placar, mas isso não atrapalhou o time de organizar as jogadas. O meu primeiro gol aconteceu em uma belíssima jogada ensaiada, em que o Belonzinho bateu a falta rasteira e o Átila fez um lindo corta luz, deixando sem goleiro pra eu fazer o gol. O meu segundo gol, na minha opinião, foi mais trabalhado, pois eu peguei a bola atrás do meio campo e com duas tabelas, uma com o Willian e a outra com o garçom Átila, entrei na área e, mesmo após sofrer o pênalti, consegui finalizar e empatar o jogo nos últimos minutos.

Para quem você gostaria de dedicar o prêmio de craque da rodada?
Gostaria de repartir essa conquista com todos os jogadores da equipe Intermináveis. Eles batalharam muito e sem a participação deles jamais ganharia este prêmio.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário