Notícias

06.03.16 | TRAC Comunicação

Risada aposta no equilíbrio do time para ter sucesso em 2016

Risada foi novamente designado para comandar uma equipe no Clube de Pais. Nesta temporada, ele defenderá as cores e a camisa do Angers, na Ligue 1. Em suas escolhas, ele levou em consideração o aprendizado que obteve no ano passado.

EscolhaDosTimes_Risada

“Esse ano eu consegui rever algumas questões que me dificultaram no ano passado. Acho que montei um time um pouco mais equilibrado, não pensando nas peças mais qualificadas de cada grupo, mas nas necessidades para o time ficar equilibrado”, contou o capitão.

Outro fator que Risada levou em consideração foi o ambiente da equipe. “Peguei peças muito boas em vários quesitos, não só os técnicos, mas também pessoas de ótimo convívio. Não tenho dúvida de que teremos um ano agradável fora de campo”, destacou.

Já no próximo final de semana, ele e seus selecionados entrarão em campo pelo Torneio Início e o capitão espera utilizar a competição para definir o esquema para o campeonato. “Vamos usar o torneio para definir algumas dúvidas que possam vir durante a montagem do time. Vamos fazer, provavelmente, algum churrasco para discutir o torneio antes da primeira rodada”, completou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário