Notícias

02.12.18 | TRAC Comunicação

Rosario Central exalta grande campanha na Superliga Argentina de Fútbol

Mesmo com a derrota nos pênaltis na decisão do terceiro lugar, o time do Rosario Central deixou o campo do Colégio Marista Paranaense com a sensação de missão cumprida. A equipe do capitão Badu perdeu a terceira colocação para o Estudiantes, mas exaltou a grande campanha ao longo da temporada, com a liderança do Grupo B.

“O jogo de hoje mostrou o mesmo que o campeonato todo, com os dois times brigando pela liderança. O Rosario formou nesta temporada uma grande equipe. Terminamos com um jogo aberto, muito bonito. Valeu a pena. Fizemos grandes amigos ao longo do ano e hoje deixei meu golzinho, que eu estava devendo. Esse jogo merecia ser a final”, disse o atacante Zamorano.

O capitão Badu também destacou a boa performance da equipe durante a Superliga Argentina de Fútbol e agradeceu o empenho de todo o time.

“Foi a melhor temporada possível. Desde o começo do campeonato eu montei um time competitivo, muito forte. A gente conseguiu se classificar com certa tranquilidade, apesar de uma queda de rendimento. Infelizmente nosso jogo não encaixou na semifinal, quando o Banfield fez um jogo sensacional. Hoje foi um jogo excelente, que terminou da maneira mais justa possível. Muito equilibrado, como todo o campeonato”, ressaltou.

 

 

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário