Notícias

02.08.18 | TRAC Comunicação

San Lorenzo e Lanús duelam em busca da classificação no Jogo da TV

A Superliga Argentina de Fútbol se divide neste final de semana, entre o Colégio Marista Paranaense e o CT Barcelos (Geraldinho), para a 14ª rodada do campeonato do Clube de Pais. Entre as quatro partidas que serão disputadas no tradicional campo do Colégio, o duelo entre San Lorenzo e Lanús, às 10h30 de domingo (5), será o Jogo da TV.

O confronto reunirá duas equipes que seguem firmes na briga pela classificação, mas em situações distintas na tabela. Enquanto o San Lorenzo vem de uma goleada sobre o Argentinos Juniors e aparece na segunda posição do Grupo A, o Lanús tenta se recuperar após uma derrota para o Estudiantes e aparece na sexta posição do Grupo B.

Confiança em alta

Segundo o capitão do San Lorenzo, o time mostrou poder de reação na última rodada e agora terá que lutar para superar os desfalques. “Nossa derrota para o Rosario Central foi doída, mas prontamente superada. Voltamos a mostrar a força da nossa defesa e lembramos de manter a concentração até o apito final. Para o próximo jogo o desafio vai ser superar as ausências por contusões e viagens”, afirma Dizinho.

Apesar dos problemas, o clima no Ciclón é de confiança em mais um bom resultado diante do Lanús. “É um adversário montado com base apenas em força física, desde o goleiro Sérgio até o centroavante Limão. Vamos tentar igualar na vontade e sabemos que enquanto a bola estiver no pé do Gregório ou do Joma não corremos perigo”, dispara Dizinho.

Pela recuperação

Do lado do Lanús, o objetivo é retomar o bom futebol já mostrado pela equipe. “O último jogo foi atípico de nossa parte, com muitos desfalques e uma partida ruim mesmo. Acho que a postura tem que ser a mesma da sequência de três vitórias, com muita disciplina tática e marcação forte. Sem contar a superação do time em campo. Porque qualidade técnica o time tem. Espero contar com os 18 atletas para mostrar a força do grupo e confirmar que o Lanús está na briga pela vaga”, diz o capitão Falavinha.

Por parte do Granate, a expectativa é de mais um duelo com alto grau de dificuldade. “O San Lorenzo é um dos times mais fortes da competição, com um capitão muito experiente, que arma boas equipes. Espero um adversário com muita qualidade técnica e força ofensiva. Sem dúvida um dos favoritos ao título. Já tenho quebrado a cabeça para ver alternativas para surpreender o adversário”, afirma o capitão.

Olho neles!

Os dois capitães garantem que o confronto terá muitas atrações para os torcedores que forem ao Colégio. “Quem comparecer no domingo vai poder ver os dribles que o Amarildo aprendeu na Rússia. Garanto que vale a pena”, destaca Dizinho.

“A torcida pode esperar um grande jogo. Acho que são duas equipes de bom nível técnico. Uma delas, o San Lorenzo, bem ofensiva. E nós precisando ir para cima, porque precisamos da vitória. Isso já garante a emoção. Para o adversário, cuidado com o Gregório, está cheirando a gol nos últimos jogos e vem voando!!”, avisa Falavinha.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário