O
Após um bom começo, com duas vitórias, o São Bento não conseguiu repetir as boas atuações e está na oitava posição. “Não pudemos mais repetir a mesma formação em campo, devido a várias lesões a partir da terceira rodada. Por isso, caímos na tabela, mas sabemos que é natural e o grupo está unido para reverter, porque o campeonato é longo”, diz o capitão Matheus Salvalaggio.
O Azulão ainda tem problemas para este sábado, mas vai para o jogo motivado para enfrentar o líder do campeonato. “Teremos um grande desafio à frente e novamente com muitos desfalques. Entretanto, temos plenas condições de surpreender. Vi alguns jogos deles e, inclusive, nos enfrentamos no torneio início e vencemos. Não estão na liderança à toa”, avalia Matheus.
A boa campanha do Tigre, que segue invicto, anima o capitão Duda na busca por mais uma vitória. “A campanha até o momento está superando nossas expectativas e estou muito satisfeito com a dedicação de todos os atletas. Isso nos deixa mais perto do objetivo inicial, que é a classificação entre os oito primeiros. Sabemos a dificuldade que é se manter entre os líderes, mas estamos bem focados para prolongar ao máximo essa boa campanha”.
Precisando pontuar para seguir na primeira posição, o Novorizontino sabe que não terá facilidade. “Vamos enfrentar um time muito forte que já nos venceu no torneio início, e isso exige atenção redobrada. Temos que evitar as chances de bola parada, que é um ponto forte da equipe do São Bento, e impor o nosso ritmo de jogo desde o início. O Tigre está pronto para esse jogão!!”, garante Duda.
Matheus manda um recado para o comandante adversário. “Gostaria sinceramente que o capitão Duda respeitasse a sua licença paternidade. Mas, caso venha pro jogo, faremos de tudo para lhe presentear. Parabéns desde já, Duda!!!”.