Notícias

07.06.18 | TRAC Comunicação

Segundo turno começa com San Lorenzo e Banfield no Jogo da TV

Após um final de semana de folga, a Superliga Argentina 2018 volta a movimentar o campo do Colégio Marista Paranaense neste final de semana. O segundo turno do campeonato do Clube de Pais começa com seis duelos entre as equipes dos grupos A e B. No Jogo da TV, às 13h30 de sábado (9), o confronto será entre San Lorenzo e Banfield.

Após enfrentarem adversários do mesmo grupo nas sete primeiras rodadas, os 12 times da Superliga agora jogam contra as equipes do grupo oposto. E logo na abertura desta nova etapa, o Jogo da TV será entre dois times que fizeram campanhas quase idênticas no primeiro turno e aparecem na segunda posição de seus grupos.

San Lorenzo e Banfield somam 12 pontos no campeonato, ambos com quatro vitórias e duas derrotas. E até a ordem dos resultados foi igual: estrearam com derrota, folgaram na segunda rodada, conquistaram quatro vitórias seguidas e voltaram a perder no encerramento do primeiro turno.

Agora, nenhum dos adversários está disposto a manter o retrospecto. Os capitães Dizinho e Átila garantem que seus times mostrarão muita raça em campo para sair com a vitória e desempatar esse páreo.

Segundo o capitão do San Lorenzo, o confronto entre grupos pode mudar bastante a classificação. “O San Lorenzo conseguiu ser bastante sólido e aproveitar o momento ruim de alguns adversários para somar pontos. Agora mais do que nunca será possível sentir todos os nossos adversários diretos torcendo contra nós ao mesmo tempo e será um prazer ainda maior se conseguirmos deixá-los tristes”, afirma Dizinho.

O comandante do Ciclón, vice-líder do Grupo A, acredita em um duelo muito equilibrado. “Será quase como um tira-teima. Espero poder superar a experiência do capitão Átila e não ser envolvido no jogo psicológico que ele propõe. Com certeza será um jogo bastante brigado, mas com respeito entre os amigos de lado a lado”, garante.

Átila também espera um confronto muito complicado neste sábado. “Neste segundo turno esperamos encontrar adversários fortes, mas outros nem tanto, talvez até um pouco desmotivados, haja vista a tabela de classificação. O time do Papa encontra-se bem pontuado na tabela e via de consequência, pode ser um duro oponente. É um time com bons valores individuais, com quatro vitórias obtidas e que, por certo, não foram alcançadas à toa. São favoritos pro embate”, avalia o capitão do Banfield, segundo colocado no Grupo B.

Os capitães aproveitam para convocar os barrabravas para colocar pressão sobre o rival e esquentar a tarde no Colégio. “La Banda del Sur, como é conhecida nossa torcida, pode esperar o mesmo empenho já demonstrado na etapa anterior. O intuito é vencer bem e ganhar três pontos”, ressalta Átila. “Tomara que a torcida compareça para passar um pouco de calor para dentro de campo”, completa Dizinho.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário