Neste
Segundo Zé Hidalgo, capitão da equipe, a expectativa é voltar ao trilho dos bons resultados. “A expectativa é reencontrar a vitória e a alegria de jogar bola, principalmente após a última partida, que foi a nossa pior até agora”, disse o comandante Girondino.
Para Risada, capitão do Angers, essa é uma partida muito importante e, sendo assim, deverá se mostrar bastante complicada. “Eu espero uma partida muito disputada, com muita entrega dos jogadores, devido à sua importância”, avaliou. “Estamos totalmente focados, pensando exclusivamente na vitória. Estamos trabalhando muito forte para a equipe voltar a se posicionar no topo da tabela”, completou o capitão do Angers.
Já na equipe de Hidalgo, um atleta em específico está trabalhando para motivar os jogadores. “O Mauro Homer foi designado como coordenador motivacional e tem disponibilizado vasto material que certamente fará a diferença na partida”, afirmou o comandante do Bordeaux.
A motivação pode ser um fator determinante para a equipe nesta partida, já que há um objetivo bem definido. “Uma vitória é importante contra qualquer adversário, mas tentar sair do grupo intermediário, que está muito embolado, e encostar nos líderes é um fator extra”, falou Hidalgo.
O Angers também não quer ficar nesse meio de tabela. “Este jogo é de extrema importância para o Angers no campeonato, pois passamos um longo período longe dos gramados e com alguns desfalques que voltarão. Temos o objetivo de nos posicionar na dianteira da tabela e, para isso, só nos interessa a vitória”, disse Risada, que finalizou com uma felicitação.
“Queria aproveitar para dar os parabéns ao Miguel, que está de aniversário hoje, e dizer que sábado o presente será indigesto. É melhor ele nem ir para o jogo, pois já fiquei sabendo que ele está inventando desculpa para não jogar. Mas, na verdade, está fugindo da raia”, emendou Risada.