23.08.18 | TRAC Comunicação

Terceiro turno começa com Argentinos Juniors e Racing no Jogo da TV

A primeira fase da Superliga Argentina de Fútbol entra na reta final neste fim de semana, com o início do terceiro turno. Com a volta dos duelos entre equipes do mesmo grupo, todos os jogos passam a ser batalhas decisivas pelas oito vagas no mata-mata. E o sprint final começa com quatro partidas no campo do Colégio Marista Paranaense e duas no CT Barcelos (Geraldinho), neste sábado (25) e domingo (26).

Na 16ª rodada do campeonato do Clube de Pais, o Jogo da TV terá o confronto entre Argentinos Juniors e Racing, às 8h30 de domingo (26), no Colégio. Já sem esperanças de classificação, o Argentinos Juniors busca a primeira vitória. Já o Racing precisa dos três pontos para não se distanciar da briga por uma das quatro vagas do Grupo B.

Nada mudou

Mesmo com o time já longe da disputa pelo título da temporada, o capitão Miguel diz que seu time continua unido e comprometido em lutar pela vitória. “O objetivo nosso não mudou. Vamos estar unidos até o último jogo, como tem sido até então. Para vencermos precisamos fazer os gols que estamos perdendo. Estamos tranquilos e completos para o próximo jogo”, afirma o comandante do “Semillero del Mundo”.

Segundo Miguel, o Racing pode esperar muita dificuldade pela frente. “Tenho vários amigos no Racing. Alguns já jogamos juntos. Espero que façam um bom jogo, mas se depender de nós, estaremos juntos assistindo as finais de camarote”, afirma.

Atenção total

Do lado do Racing, o capitão Quick promete o máximo empenho e concentração. “Precisamos da vitória. Por isso, teremos que lutar ainda mais do que estamos lutando. Mas sem nenhuma mudança tática, pois o time encaixou da forma que está jogando. Precisamos somente de um pouquinho mais de sorte e atenção nos últimos minutos”, alerta.

Para Quick, será necessário atenção total diante do Argentinos Juniors. “Temos amigos em todos os times e um cara sensacional como o Miguel liderando o Argentinos Juniors. Precisamos de calma e tranquilidade, nunca esquecendo que estamos em um clube de amigos, onde a convivência harmônica e a diversão estão acima da competitividade. Vamos curtir o jogo e a oportunidade que temos de estarmos juntos”, ressalta.