Notícias

21.11.17 | TRAC Comunicação

Thiago Ernani garante XV de Piracicaba na final e é o Craque da Rodada

Dono da melhor campanha ao longo de todo o Caipirão Paulista 2017, o XV de Piracicaba garantiu a vaga na grande decisão após um empate em 2 a 2 com o Mogi Mirim, no último sábado (18). Agora, vai encarar a Ponte Preta no próximo sábado (25), na partida que vai decidir quem será o dono do troféu desta temporada.

No jogo de volta das semifinais, o XV assegurou a vaga com a vantagem do empate no placar agregado. Após o 0 a 0 na primeira partida, quem decidiu a parada foi Thiago Ernani, autor dos dois gols de sua equipe. A atuação decisiva garantiu ao atacante do XV o prêmio de Craque da Rodada do campeonato do Clube de Pais.

Thiago Ernani superou Falavinha, da Ponte Preta, também indicado como Craque. Ele faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista exclusiva com o Craque da Rodada:

Qual a sensação ao marcar os dois gols que levaram o time para a final e ainda ser escolhido o Craque da Rodada pela segunda vez na temporada?
A sensação é muito boa, principalmente pelo fato de vir com a classificação. Poder ajudar o time a chegar à final, e assim termos a chance de continuar na briga pelo título, é muito bom.

Fale um pouco sobre sua atuação. Qual foi o gol mais bonito?
Pra mim o segundo gol foi o mais bonito, pela dificuldade. Estava com pouco ângulo no momento do chute e pelo momento do jogo. O Mogi estava pressionando nossa equipe, o gol trouxe um pouco de tranquilidade.

Após uma grande campanha ao longo de todo o campeonato, chegou a hora de decidir o título em apenas uma partida decisiva. Como está a ansiedade? Qual deve ser a postura do time para garantir o troféu?
Esse é o jogo em que todos queriam estar. O XV veio mostrando a força durante todo o campeonato e fez por merecer chegar. Fica a ansiedade, afinal a expectativa para o jogo é muito grande. Mas estamos nos preparando bem, focados na partida. O XV não tem muito a esconder e inventar, tem que jogar da forma como esteve o ano inteiro, com muita entrega e luta, para assim buscarmos esse título.

Gostaria de dedicar esse prêmio de craque a alguém?
Gostaria de dedicar a todo o grupo do XV, que lutou o campeonato inteiro sempre com muita amizade e companheirismo.

thiagosite

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário