Notícias

26.04.17 | TRAC Comunicação

Thiago Ernani marca três na goleada do XV de Piracicaba e é o craque da quarta rodada

A quarta rodada do Caipirão Paulista 2017 foi repleta de gols, em um domingo inspirado dos artilheiros do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. E foi do XV de Piracicaba a maior goleada do dia: 6 a 0 sobre o Guarani. Com três gols marcados, o atacante Thiago Ernani foi escolhido o craque da rodada. O craque da rodada receberá um prêmio oferecido por Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Thiago Hernani superou Oscarzinho, da Ponte Preta; Belon, da Inter de Limeira, e José Willian, do Novorizontino, também indicados para o prêmio. Para o atacante, o mérito da goleada é de todo o time, que seguiu buscando os gols até o minuto final.

Uma goleada por 6 a 0 é sempre inesperada. Qual foi a principal virtude da equipe para conseguir esse resultado tão elástico?

O importante foi a equipe não ter se acomodado. No Colégio vemos com frequência equipes virarem o intervalo ganhando por dois ou até três gols de diferença e no final cederem o empate ou até a virada. A equipe ter se mantido coesa, obedecendo o que nosso capitão havia pedido, e o fato de termos continuado buscando o gol até o final foi fundamental para o resultado.

Fale um pouco sobre os seus gols. Como foram os lances? Qual foi o mais bonito?

Creio eu que os dois primeiros foram mais bonitos e o último contei com a sorte. O primeiro foi em uma arrancada, em que consegui passar pelos zagueiros e toquei na saída do goleiro. O segundo foi uma jogada da equipe, em que recebi a bola do Daniel na entrada da área e consegui acertar um bonito chute. O terceiro foi uma indecisão entre o goleiro e o zagueiro, em que a bola acabou sobrando para eu fazer o gol.

O XV de Piracicaba vem fazendo uma boa campanha, com duas vitórias por goleada em três jogos. Qual tem sido a principal qualidade do time? O que precisa melhorar?

A equipe vem se portando muito bem. Na minha opinião fizemos três bons jogos, em todos criamos várias oportunidades de gols e estivemos sólidos defensivamente. Mesmo na derrota, a equipe esteve bem, tivemos boas oportunidades mas acabamos não aproveitando. O importante é que estamos evoluindo a cada partida, todos estão se conhecendo ainda, o entrosamento está aumentando a cada jogo. O capitão tem a equipe na mão e o grupo é muito bom, de bastante amizade.

 

Thiago craque

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário