Notícias

15.05.16 | TRAC Comunicação

Toulouse goleia o Lille por 8 a 0 no jogo da TV

O time do Toulouse segue em franca ascensão na Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. No jogo da TV, o Toulouse atropelou o Lille por 8 a 0. Com show de Pasinato, que marcou quatro vezes, e Pisca, com três, o confronto foi marcado por uma aula de marcação e contra-ataque do Toulouse. O Lille segue na lanterna da competição.

Pisca

Em busca da vitória para se recuperar no campeonato, o time do Lille iniciou o jogo pressionando. O Toulouse optou por manter a postura de marcação forte para explorar os contra-ataques rápidos com Pisca. A tática deu certo e foi assim o jogo inteiro. Para começar, aos oito minutos, Pisca recebeu lançamento, invadiu a área e, na saída do goleiro, tocou para Pasinato, que só empurrou para o gol. O Lille assustou aos 17 minutos. Barp cobrou falta com perfeição no ângulo, Juliano fez linda defesa. Após boas chances criadas para os dois lados, Pisca ampliou a vantagem, no fim do primeiro tempo. Aos 42’, Vagner recebeu na área e encontrou Pisca, que girou no zagueiro, driblou o goleiro e fuzilou pro gol, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

No retorno do intervalo, o Toulouse deu uma aula de contra-ataque, aproveitando o desânimo do time do Lille. Logo aos quatro minutos, Pisca recebeu livre e tocou na saída do goleiro. Aos 13 minutos, Pasinato recebeu lançamento na área e só escorou para Pisca, que livre, empurrou para a rede. Aos 18’, boa triangulação entre Pisca, Vagner e Pasinato, que sozinho só empurrou para rede. Aos 21’, em contra-ataque rápido, Vagner chegou à linha de fundo e tocou para trás, Pasinato só teve o trabalho de colocar no canto para ampliar. Aos 34 minutos, mais um. Tuy recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída de Odair, Vagner só escorou de cabeça. E deu tempo para mais um. Aos 41’, Pisca cruzou e Pasinato escorou de cabeça para fechar o marcador.

No complemento da rodada, no sábado, às 11h45, Nice e Lyon se enfrentaram. O Nice venceu por 5 a 0 com gols de Roberto Singer (2), Matheus Singer (2) e Falavinha. Às 13h45, o PSG venceu o Lorient por 4 a 0 com gols de João Paulo (3) e Filipinho. No domingo, às 8h30, empate em 1 a 1 entre Mônaco e Nantes. O gol do Mônaco foi marcado por Daniel e o do Nantes por Du. E, no último jogo da rodada, o Angers perdeu para o Saint Etienne pelo placar de 6 a 3. Os gols do Angers foram marcados Diogo (2) e Risada. Pelo vencedor Saint Etienne, marcaram Junior Sonosul (2), Guth (2), Joma e Trevisan.

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário