Notícias

17.08.17 | TRAC Comunicação

União São João e Botafogo duelam pela classificação no Jogo da TV

A briga pela classificação no Caipirão Paulista 2017 está pegando fogo e mais uma rodada completa acontece neste sábado (19), nos campos do CT Barcelos (Geraldinho). E o Jogo da TV terá um duelo entre duas equipes que disputam ponto a ponto um lugar no G8.

Em uma disputa extremamente equilibrada, apenas um ponto separa União São João (8º) e Botafogo (5º). As duas equipes estão em alta no campeonato do Clube de Pais, golearam na última rodada e estão confiantes em mais um bom resultado.

No União São João, o capitão Pisca foi o destaque da vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, marcando os três gols da partida. Mas adota um discurso cauteloso para o duelo deste sábado. “Vamos com os pés no chão. Acho que foco no jogo e humildade são fatores importantes”, afirma. “O Botafogo tem um estilo de jogo bem parecido com o nosso. Acho que será um jogo definido no detalhe”, aposta.

Apesar da cautela, Pisca vê o time pronto para seguir brigando por uma vaga nas quartas de final. “Estamos em fase de recuperação. Fizemos um início de campeonato ruim, mas recuperamos ainda no primeiro turno. Agora já encontramos nossa forma de jogar e estamos mostrando nossa força. Vamos chegar!”.

Do lado do Botafogo, o capitão Átila pede concentração total para o duelo e nada de empolgação após a vitória de 4 a 0 sobre o Guarani. “Não nos iludimos com breves ‘arrancadas’ de pontos, tampouco com eventuais ‘derrocadas’ na tabela. Somos uma equipe consciente das nossas limitações, mas bem focada na busca por vitórias”.

Átila diz que vai definir no último momento a estratégia para a partida. “Acredito que somente na hora do jogo. Quanto ao jogo último do União, acho que eles tinham obrigação mesmo de vencer, já que o adversário estava desfalcado demais. Nem por isso tiro o crédito dos unienses”, diz.

O capitão tricolor aproveita para convocar a torcida e promete empenho total em campo. “Contamos com a torcida do Pantera para nos incentivar em mais esse desafio. Se necessário for, entraremos com 12 em campo!”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário