Notícias

15.05.18 | TRAC Comunicação

Vacaria para o ataque do Newell’s Old Boys e é o Craque da Rodada

A Superliga Argentina de Fútbol teve mais um final de semana cheio de jogos com muitos gols. Mas foi de um empate em 0 a 0 que saiu o Craque da Rodada. Newell’s Old Boys e Racing não conseguiram balançar as redes no sábado (12), no campo do Colégio Marista Paranaense. E o principal responsável foi o goleiro Vacaria, do Racing.

Com ao menos cinco “milagres”, Vacaria fechou o gol, parou o ataque no Newell’s e garantiu um ponto importante para a equipe alviceleste. Para ficar com o prêmio, ele superou Pisca e Mazzarotto (Estudiantes), Igão (Boca Juniors), Iti (Argentinos Juniors) e Estrela (Banfield), também indicados como craques.

Vacaria faturou um prêmio especial da Guiola Hamburgueria Gourmet.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

Qual a sensação ao fechar o gol, ajudando o Racing a conquistar um ponto importante, e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?

É uma sensação única saber que pude ajudar os meus companheiros, dando tranquilidade e segurança nesse jogo. A escolha do Craque da Rodada é fruto de treinamento, pois chegamos numa idade em que isso não cai mais do céu.

Fale um pouco sobre a sua atuação? Quais foram as defesas mais difíceis? Algum lance que você gostaria de destacar?

Tiveram as duas duplas defesas e o chute do Belonzinho que foram difíceis. Aliás, gostaria de frisar o fair play do Belonzinho, que numa dessas duplas defesas poderia ter feito o gol de carrinho, mas percebeu que poderíamos nos machucar e tentou o chute, que abafei.

O Racing ainda busca a primeira vitória no campeonato. O que está faltando para o time engrenar?

Estamos ainda nos conhecendo e tentando o melhor posicionamento de cada um dentro de campo e das linhas. Acredito que poderíamos treinar um pouco ao invés de somente jogar, acelerando esse processo.

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?

Dedico o prêmio ao meu preparador de goleiros, Gersinho, pela dedicação. Ao meu capitão Quick, pela confiança. E à minha equipe pela moral. Sei que se uma hora eu errar eles estarão comigo me dando a mesma força.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário