Notícias

26.03.17 | TRAC Comunicação

XV de Jaú conquista o Torneio Início do Caipirão Paulista

O final de semana foi de muito futebol no Colégio Marista Paranaense com a disputa do Torneio Início do Caipirão Paulista 2017. A disputa começou no sábado, com os 12 jogos da primeira fase, e terminou neste domingo (26/03), com as semifinais e a grande decisão. No final, o XV de Jaú foi o campeão e a Ponte Preta ficou com o vice-campeonato.

O equilíbrio entre as equipes foi mais uma vez uma marca da competição, que só foi decidida na cobrança de pênaltis. Também chamou a atenção a boa presença de público com a participação das famílias e amigos dos atletas.

O XV de Jaú, do capitão Tampa, sofreu apenas um gol na caminhada rumo ao título. Na primeira fase, venceu o União São João (2×0) e empatou (1×1) com o Botafogo. Nas semifinais, passou pelo Bragantino (2×0). Na decisão, vitória nos pênaltis (2×1) diante da Ponte, após um 0x0 nos 50 minutos de partida. “Nosso time é coeso, bem equilibrado, que privilegia sempre o ataque. A gente não joga na defesa. Esse Torneio Início mostrou que nosso time vai jogar pra frente”, avaliou o capitão Tampa.

Para o atleta Tuyuty, da equipe campeã, o XV vai ainda mais forte para a disputa do título principal da temporada, que começa no próximo sábado (01/04). “O título do Torneio Início é uma motivação para todo o campeonato. Deixamos esse título para a nossa torcida, que é grande aqui dentro do colégio e está totalmente motivada. Nós ficamos com os pés no chão. É só o início de uma grande temporada”, afirma.

Confira abaixo os resultados do Torneio Início

torneioiniciojogo1a6

torneioiniciojogo7a12

 

 

TORNEIOINICIOFASEFINAL

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário