Notícias

17.11.17 | TRAC Comunicação

XV de Piracicaba e Mogi Mirim decidirão a segunda vaga para a final do Caipirão Paulista

XV de Piracicaba e Mogi Mirim entram em campo no próximo sábado (18) para decidirem uma vaga na grande final do Caipirão Paulista. O confronto decisivo será iniciado às 16 horas, no CT Barcelos (Geraldinho). O jogo de ida das semifinais terminou empatado em 0 a 0. Um novo empate garante a vaga para o XV de Piracicaba, que leva a vantagem pela melhor campanha ao longo do campeonato. Mas uma vitória simples bastará para o Mogi carimbar seu passaporte à final.

Jack, capitão do XV de Piracicaba, garantiu que a postura do seu time não mudará, mesmo com a vantagem do empate. “Não devemos mudar a postura para o segundo jogo, vamos tentar controlar a posse de bola e evitar o contra-ataque deles que é super perigoso”, revelou Jack, que aproveitou para falar sobre como espera a postura da equipe adversária. “Não acredito no Mogi se arriscando desde o começo do jogo, pois a nossa vantagem é mínima. Assim como nós, eles já têm definido um padrão de jogo. Ninguém consegue prever as situações que aparecem em uma partida eliminatória. Vai vencer aquele time que souber lidar melhor com elas”, disse o capitão do XV.

O equilíbrio entre as equipes deve ser novamente a marca do jogo. O capitão do Mogi, Lucas Minoro, analisou o desempenho da primeira partida e o que pode ser feito para garantir a classificação. “Tivemos muitos aspectos positivos no primeiro jogo e temos que valorizar isso. Precisamos agora manter nosso foco na marcação e aprimorar nossa posse de bola e finalização. Sabemos que as chances perdidas poderão nos custar caro”, disse Minoro, que já tem a receita para conquistar a vaga. “Não tomar gol contra a equipe do XV é um desafio grande e fomos bem nisso. O Mogi também teve boas chances que acabamos desperdiçando. Vamos balancear a postura defensiva com volume e ataque. Temos que fazer isso porque precisamos da vitória para ir à final”, afirmou o capitão do Mogi.

Lucas Minoro aproveitou para deixar um recado para os “corneteiros”. “Ouvi muitas críticas de corneteiros invejosos de que o Mogi foi retranqueiro. Acho que viram outro jogo ou estavam com dor de cotovelo por não terem colocado chuteiras nessa quarta. Pois bem. Se é espetáculo que querem ver, vamos dar o melhor jogo do ano nesse sábado a partir das 16:00”, garantiu o capitão.

Jack também deixou seu recado para aqueles que forem assistir à semifinal. “Promessa de mais jogão, equilibrado do começo ao fim”, concluiu o capitão do XV de Piracicaba.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário