Notícias

09.11.17 | TRAC Comunicação

XV de Piracicaba e São Bento decidem vaga nas semifinais no Jogo da TV

O duelo entre o melhor time da primeira fase do Caipirão Paulista 2017 contra o oitavo colocado, que sofreu bastante para conquistar a vaga no mata-mata. Antes da primeira partida, o duelo entre XV de Piracicaba e São Bento parecia ter um franco favorito. Mas quando a bola rolou, mais uma vez ficou comprovado que o equilíbrio entre as equipes é a marca do campeonato do Clube de Pais.

Em um jogo muito disputado, o empate em 1 a 1 deixou em aberto a definição de quem irá avançar às semifinais e seguir na disputa pelo título. O XV de Piracicaba permanece com a vantagem do empate, mas o São Bento precisa apenas de uma vitória por um gol para conquistar a classificação. O duelo de volta será o Jogo da TV e está marcado para as 15h30 deste sábado (11), no Campo 1 do CT Barcelos.

Segundo o capitão Jack, do XV de Piracicaba, a expectativa é de mais um jogo complicado. “A expectativa é de mais um jogo super disputado, decidido no detalhe. Sabemos que não fizemos um grande primeiro jogo e podemos melhorar principalmente quando tivermos a posse da bola. Continuamos respeitando muito o nosso adversário, mas vamos tentar imprimir o nosso ritmo e conquistar a classificação”, afirma.

Para Jack, será mais um confronto sem previsão. “É difícil saber qual vai ser a postura do São Bento. Mas eu acredito em um jogo muito tenso e vibrante, como todo jogo eliminatório tende a ser. Estaremos bem preparados para honrar a amizade que construímos neste ano, e fazer o melhor para o XV”, ressalta.

Já o capitão Matheus Salvalaggio, do São Bento, diz que o placar vai premiar quem tiver iniciativa de jogo. “Todos os nossos confrontos demonstraram grande equilíbrio. Na última partida os dois times estiveram perto de sair com a vitória. Creio que sairá com a vaga a equipe que tiver menos erros e a coragem de atacar”, aposta.

Matheus acredita que o adversário deve adotar uma postura mais cautelosa e manda um recado para um dos adversários. “Acho que, mesmo tendo uma vocação ofensiva, o XV deve jogar com o regulamento, ou seja, vai esperar… E um recado para o Amarildo: pode deixar que o teu filho Rayan vai jogar por você desta vez”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário