Notícias

14.05.17 | TRAC Comunicação

XV de Piracicaba goleia o União São João no Geraldinho

Em um sábado repleto de goleadas, o Jogo da TV da sétima rodada do Caipirão Paulista 2017 não foi diferente. Mostrando entrosamento e muita força ofensiva, o XV de Piracicaba atropelou o União São João, com 6 a 0 no placar. Com a vitória, o time do capitão Jack chega a 12 pontos no campeonato do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense.

jogo1

A disputa no campo mais amplo do CT Barcelos (Geraldinho) foi boa para o XV de Piracicaba, que sufocou o adversário logo no começo do jogo. Aos 2’, Molinari abriu o placar, após receber um belo lançamento de Bill e aproveitar o rebote da defesa. E aos 6’, o mesmo Molinari marcou mais um. Thiago Ernani cruzou rasteiro e ele mandou para a rede.

O XV mandava no jogo e o União São João só conseguia chegar com mais perigo em lances de bola parada. Mas foi o time alvinegro que aproveitou uma cobrança de falta para ampliar. Aos 36’, Bill fez a cobrança e Thiago Ernani dominou no peito, girou e bateu firme, fazendo 3 a 0. E o primeiro tempo ainda teve mais um gol do XV. Aos 42’, Daniel Pioto aproveitou o rebote de um chute na trave de Thiago Ernani e fez o quarto.

No começo da segunda etapa, o União conseguiu acertar a marcação e equilibrar um pouco a partida. Aos 17’, Risada acertou a trave, na melhor chance do time alviverde. Mas o XV aproveitou as substituições e voltou a mandar no jogo. Aos 26’, Molinari avançou pela lateral e tocou para Zamorano marcar o quinto. E aos 34’, Amarildo fechou o placar.

Foi a quarta vitória do XV em seis jogos disputados, o que mantém o time na briga pela liderança do Caipirão. “Nossa proposta de jogo deu certo logo nos dois primeiros lances, em jogadas de velocidade. O time está com o esquema de jogo certinho e vamos pra cima”, afirma o atacante Molinari, autor dos dois primeiros gols.

Já o União continua sem vencer no campeonato, com apenas um ponto em quatro partidas. “Os dois gols no começo do jogo desestabilizaram o time, que não se encontrou mais. Está difícil, mas vamos ver se quarta-feira conseguimos a primeira vitória lá no Trieste”, diz o atacante Ernani, já pensando no confronto contra a Ponte Preta.

Resultados da sétima rodada

XV de Piracicaba 6 x 0 União São João
Gols: Molinari (2), Thiago Ernani, Daniel Pioto, Zamorano e Amarildo

Botafogo 3 x 3 Novorizontino
Gols: Saldanha, Kadu e Ricardo Meister – Botafogo
Duda, Marcinho Miskza e Júnior (contra) – Novorizontino

Ferroviária 1 x 3 Ponte Preta
Gols: Igão – Ferroviária
Magrinho (3) – Ponte Preta

Inter de Limeira 2 x 0 São Bento
Gols: Secco e Belon

Bragantino 0 x 7 XV de Jaú
Gols: Du (3), Jefico (2), Trevisan e Serginho

Guarani 1 x 11 Mogi Mirim
Gols: Tuy – Guarani
Leleco (7), Tonieto (3), Tino – Mogi Mirim

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário