O draft da temporada 2019 teve um momento especial para o atacante Zamorano, que pela primeira vez comanda uma equipe. No kit 5, ele escolheu seu filho.
“Foi uma alegria muito grande. Você já compartilha a vida e agora poder compartilhar essa experiência em campo, só esse campeonato proporciona, pela diferença de idade. Ter essa vivência com ele, de mostrar como você vai liderar, como vai lidar com as pessoas, vai ser benéfica para os dois. Um crescimento conjunto”, avaliou Zamorano.
Sobre sua primeira experiência como capitão, muita diversão. “Foi bem bacana, mas eu não imaginava que era tão complexo. É um jogo de xadrez. Você até planeja, mas nem sempre dá certo. Mas foi bem divertido. Foi muito bacana, principalmente porque vou jogar com meu filho”, comentou.
Sobre sua equipe, a definição dada pelo capitão foi equilíbrio. “Time equilibrado e rápido. Tenho cinco garotos abaixo dos 30 anos, um time versátil, que todos jogam em pelo menos duas posições. Acho que vai ser um campeonato bacana com um grupo show de bola”, concluiu Zamorano.