Os artilheiros do Caipirão Paulista 2017 também foram premiados na festa de encerramento da temporada do Clube de Pais, realizada no último sábado (9). Leleco, do Mogi Mirim, faturou o prêmio de Artilheiro de Novos. Já o Artilheiro Master, entre jogadores com mais de 40 anos, foi Chupeta, do São Bento.
Com 36 gols, Leleco terminou o ano disparado na artilharia. Após receber o troféu de artilheiro, ele relembrou sua história no Colégio Marista Paranaense e falou sobre uma feliz coincidência. “Há 14 anos eu recebia o mesmo prêmio aqui, mas do Campeonato Marista, das mãos do Scremin, e na outra semana eu estava indo pra Itália. Hoje estou repetindo a mesma coisa: recebendo o troféu e segunda-feira embarcando para a Itália, para jogar futsal profissionalmente. Esta temporada foi especial, com um time de amigos. Não deu para ser campeão, mas ficam as amizades e espero jogar junto com eles novamente quando eu voltar”, afirmou o goleador.
Chupeta conquistou o prêmio de Artilheiro Master com 22 gols. “A festa está sensacional. Comida muito boa e principalmente pela companhia dos amigos do Clube de Pais. O campeonato foi muito equilibrado e para mim foi um ano difícil. Fiquei cinco jogos fora devido a lesões. Nosso time era bom, ficamos em oitavo, mas fizemos dois jogos muito equilibrados com o XV de Piracicaba. O time ajudou muito para essa artilharia. Sem a ajuda dos companheiros do São Bento jamais teria conseguido”, ressaltou.