Artilheiros do Caipirão, Leleco e Chupeta receberam troféu na festa de encerramento

Os artilheiros do Caipirão Paulista 2017 também foram premiados na festa de encerramento da temporada do Clube de Pais, realizada no último sábado (9). Leleco, do Mogi Mirim, faturou o prêmio de Artilheiro de Novos. Já o Artilheiro Master, entre jogadores com mais de 40 anos, foi Chupeta, do São Bento.

Com 36 gols, Leleco terminou o ano disparado na artilharia. Após receber o troféu de artilheiro, ele relembrou sua história no Colégio Marista Paranaense e falou sobre uma feliz coincidência. “Há 14 anos eu recebia o mesmo prêmio aqui, mas do Campeonato Marista, das mãos do Scremin, e na outra semana eu estava indo pra Itália. Hoje estou repetindo a mesma coisa: recebendo o troféu e segunda-feira embarcando para a Itália, para jogar futsal profissionalmente. Esta temporada foi especial, com um time de amigos. Não deu para ser campeão, mas ficam as amizades e espero jogar junto com eles novamente quando eu voltar”, afirmou o goleador.

Chupeta conquistou o prêmio de Artilheiro Master com 22 gols. “A festa está sensacional. Comida muito boa e principalmente pela companhia dos amigos do Clube de Pais. O campeonato foi muito equilibrado e para mim foi um ano difícil. Fiquei cinco jogos fora devido a lesões. Nosso time era bom, ficamos em oitavo, mas fizemos dois jogos muito equilibrados com o XV de Piracicaba. O time ajudou muito para essa artilharia. Sem a ajuda dos companheiros do São Bento jamais teria conseguido”, ressaltou.

artilheiros

plugins premium WordPress