RS 6006 1024x683

Festa de Abertura da Liga Retrô Curitibana reuniu amigos e revelou os uniformes da temporada

Casa cheia, amigos, família, conversa, primeiro contato dos times confraternizando após as escolhas e fim do mistério dos uniformes. O evento de abertura da Liga Retrô Curitibana foi um sucesso na noite desta quarta-feira (22), no Ekletico Gastro Bar. O evento contou com a participação de 236 pessoas e teve o famoso desfile dos uniformes da competição deste ano. No sábado e domingo, ocorrerá o aguardado Torneio Início, pontapé inicial do nosso torneio.

O presidente do Clube de Pais, André Andrade (Pelúcio), destacou a presença das famílias e espera que o convívio se mantenha durante o ano. “Nossa expectativa é contar com a presença das famílias e crianças. Ano após ano, isso tem sido uma marca do nosso campeonato. Hoje tivemos um público muito grande, o que nos deixa com uma expectativa boa para esse ano. Foi uma participação grande dos times, contando com o engajamento dos atletas, e esperamos que as famílias também participem desse ambiente dos jogos e festas. Esse é o espírito do nosso colégio”, avaliou André.

O diretor de eventos, Luiz Jr. (Bill), também destacou a presença dos atletas com seus familiares. “Nosso lema é esse. Somos um Clube de Pais. Então, o envolvimento da família é essencial. Nada mais justo do que organizar um evento pensando nas esposas e nas crianças e organizar com o brilhantismo que essa diretoria tem. Agradecer a todos os envolvidos, especialmente a diretoria de eventos por esse sucesso”, afirmou.

Bill também comentou sobre o planejamento para os próximos eventos. “Nosso próximo evento será o Festival Solidário, que será no meio do ano. Já estamos pensando neste projeto e vai ser bem bacana. Podem esperar que vai ser um sucesso. E também vai ter um especial no final do ano. Ano passado tivemos um orçamento mais apertado e como o pessoal gosta de festas, temos que estar mais preparados. Já estamos nos dedicando para achar um lugar maravilhoso e estourar a boca do balão com mais de 500 pessoas, com o envolvimento familiar, e fecharmos um ano que será espetacular”, destacou Bill.

Após 11 anos longe dos gramados do Clube de Pais, Rodrigo Zanin está de volta ao campeonato. Durante a festa não escondeu a alegria do retorno. “Não tenho palavras para dizer. O Clube de Pais é uma família. Voltar a jogar arrepia a pele. O trabalho nos tira de coisas importantes, mas quero retomar algo que fez parte de toda minha infância e juventude. Muito bom rever amigos antigos. Estou de volta e quero ficar por mais um longo tempo”, comentou Zanin.

Gabriel Trevisan também é um estreante, por assim dizer. Filho do Trevisan, já é figura conhecida, mas agora inicia sua trajetária como ex-aluno e atleta do Clube de Pais. “Uma expectativa muito alta. Sempre frequentei este ambiente desde pequeno, sempre com todo mundo. Uma emoção muito grande, com muita vontade e quero ganhar”, concluiu GT.

Galeria de fotos da festa:

plugins premium WordPress